terça-feira, 14 de setembro de 2010

Talvez

Talvez eu tenha perdido o rumo, talvez virado a página, talvez relido a página virada, talvez deixado de fazer o que eu queria, talvez perdido a oportunidade de reconquistar algo que foi de certa forma perdido, talvez eu tenha descumprido uma ou duas promessas, talvez esquecido dos sonhos, talvez esquecido de quem eu gosto, talvez feito as pessoas que gostavam desgostar, talvez feito outras pessoas gostarem de mim, talvez eu me arrependa de muita coisa, talvez eu não me arrependa de nada, talvez eu esqueça de dizer o que penso, talvez eu escute aquilo que não quero, talvez eu mascare pensamentos, talvez eu finja desinteresse, talvez eu ame, talvez eu odeie, talvez eu me afaste, talvez eu seja afastado, talvez...
Uma certeza eu tenho, terei vivido.

5 comentários: