segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parabéns

Contemplo depois de rascunhar três textos aquela falta de inspiração que sempre me acomete quando o sujeito das orações se tornam o autor das mesmas...
Percebi então que eu não preciso de nada além de me parabenizar. Daí eu pergunto, me parabenizar do quê? E como alguém pode se "auto-parabenizar" por algo, que presunção grande é essa que permite tal ato. Pode deixar que eu mesmo respondo... eu me parabenizo por ter nascido e mais ainda, por estar vivo, e como percebi que eu merecia esses parabéns? Percebi ao sentir minha respiração profunda, e o poder de pensar, agir, fazer, causar me vieram a mente. Poxa eu realmente mereço os parabéns, por me permitir ser, viver, e experimentar. 
Posso não ser a melhor das pessoas, posso deixar escapar muitas oportunidades, engasgar com ideias, falhar com as palavras, errar com as ações, mas quer saber? Vivi cada situação da melhor maneira possível: a maneira que eu vivi no momento, e isso no final de tudo é o que basta pra mim, e se basta pra mim então: parabéns pra mim!

5 comentários:

  1. hehehe...
    Parabéns meu brother!!
    Tudo de bom bixo... sucesso na vida!
    Eh... num eh das melhores pessoas... mas fike tranquilo ki n ta entre as piores n... =D

    Akele abraço!!
    Se cuida ae!

    ResponderExcluir
  2. Máh *-*

    Feliz Aniversário pra você!
    E parabéns por tudo o que você é, porque é isso que torna você uma pessoa tão incrível de se conviver!
    E obrigada por permitir que façamos parte de tudo isso. ^^
    Em sua homenagem : 04:04 ^^

    ;**********

    ResponderExcluir
  3. Pode me dar parabéns dia 02! vc irá comemorar a data de aniversario da melhor amiga que existirá por toda a sua eternidade!
    Rs


    Te amo!
    Parabénsssssssssss pra gente

    ResponderExcluir