quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rotina e ausências...

Um dia, mais outro, e outro, uma semana, mais outra, e outra, insólita rotina, insípida imutabilidade, ausência de incógnitas, presença de mesmice, olho pros dias, olho pra frente, me vejo voltando, me sinto caindo, me perco distraindo.
Uma noite, mais outra, um mês, mais outro, e outro, marcações do tempo na alternância de cima pra baixo de uma ampulheta, mera mecânica, pura e simples distopia, ouvidos atentos, barulhos ausentes, pulsação perdida, o entorno e os arredores são rostos que se perderam, sorrisos que sumiram, antigas cumplicidades transformadas em meras formalidades, causa e consequência são apenas discussões para impressionar, um dia, mais outro, e outro, outro, outro, outro...

23 comentários:

  1. E assim seguimos na rotina diária...

    ResponderExcluir
  2. que bonito, vc q escreve?

    ResponderExcluir
  3. parabens, eu tbm acho q vc merece parabens rs =)

    ResponderExcluir
  4. precisar não, mas é meio injusto vc falar comigo, sabendo meu nome e eu não saber o seu

    ResponderExcluir
  5. so quiz dizer q vc escreve muito bem ;)
    nao e tao injusto assim... sei seu nome pq esta aí

    ResponderExcluir
  6. existe uma grande possibilidade =)

    ResponderExcluir
  7. parabens de novo pelo blog, e pelas palavras principalmente ;)

    ResponderExcluir
  8. Por nada. Bom dia! voltarei sempre

    ResponderExcluir
  9. ficou com raiva pq nao me identifiquei? eu falo...

    ResponderExcluir
  10. é, dei uma lida em alguns. massa viu, queria escrever tb mas nao tenho o dom. só o de pensar rs

    ResponderExcluir
  11. me arrume uma outra forma de conversar com vc

    ResponderExcluir
  12. e cada dia mais eu sou sua fã...

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do texto, da pra acompanhar uma evolução da maneira que você escreve se comparar alguns textos antigos com esse. Me fez pensar em algumas teorias físicas, isso foi legal.

    ResponderExcluir