quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um ano

Um ano entre a dúvida e a incerteza
Ou seja, nada absoluto, nenhuma clareza.

Discussões, sobre mim, sobre você, sobre nós, uma diversão, uma distração, mais do que uma reflexão, dando valor a DÚVIDA, e a sua PUREZA, a PREÇO de que? De banana? Não, de graça, às vezes sem graça, mas um texto ou outro pra dizer algo que eu queria expressar e não podia, ou pra analisar uma situação que tenha surgido de alguém à volta, ou todos em volta.
Desabafo ou reflexão, escrita, escrita pra que não se perca, pra que EU não me esqueça, porque eu penso, existo, me descontraio, evito ser ignorante, e aprendo com a minha, mudo, busco ser memória, vejo os dias passando, aprendo, desabafo, considero tudo uma mentira, ou tudo uma verdade, ou tudo quem sabe? Me enlouqueço... me perco nas palavras, escolho o que acho mais apropriado, discuto com meus amigos, não raras vezes perco a inspiração, sinto saudade das letras, das pessoas e aqui venho buscá-las, peço desculpas a elas... tenho ideias, fico sem ideias, sem o que dizer ... sinto medo, me sinto só, ou perto de todos, quero o melhor, não me iludo, vivo sem pensar no "não estar vivo", procuro do mar o meu farol, me descrevo, tento a sorte [2].
E lá se vai um ano...

8 comentários:

  1. Adorei o post, e adorei a maneira como vc se referiu a posts antigos em relação aos momentos de sua vida.
    Como sempre talentoso.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Vc ta um escritor da poha!!
    A onda dos links ficow bem interessantes...
    E que venha mais um...

    Abração negaum!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pôquela ruim de maim! hsushusu
    Q vc esteja sempre tirando de nós ótimas reflexões

    nm precisa falar que Aishiteru ^^

    ResponderExcluir
  4. Bom texto, digno da comemoração e compatível com o seu talento.
    ;]

    ResponderExcluir
  5. Bom texto, e que venham mais 1, 2, 3 anos
    e tenha certeza que estarei sempre aqui,aprendendo e me divertindo, e cobrando textos se preciso for... rsrs

    abração, happy first year :p

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo *.*
    Um aninho.
    Parabéns Máh³

    Saiba que cada texto postado aqui serviu de alguma maneira para mim. E só fez crescer a admiração que eu tenho por você. =)

    Continue sempre assim... evoluindo.

    s2

    beijoo ;****

    ps.: Adorei os links. Muito Criativo ;D

    ResponderExcluir